Erasmus_educa_forma

INCUB TRAINING: Boa Prática ERASMUS+

O relatório final do projeto INCUB TRAINING foi aprovado com uma classificação de 94 pontos, tendo sido recomendado como Boa Prática no âmbito do Programa ERASMUS+. Recorde-se que este projeto, tinha sido aprovado no concurso de 2014, no qual ficou classificado em 1º lugar.

Entre os comentários da avaliação final efetuada, destacam-se os seguintes:

“Grande eficiência na execução do projeto com cumprimento de prazos, objetivos e produtos. Trata-se de um bom exemplo de ação focada no objetivo, bem planeada e bem executada. Os resultados com a internacionalização da plataforma são apreciáveis”.

“Inscreve-se nos objetivos europeus e nacionais de combate ao desemprego jovem e de criação de empresas.”

“Merece destaque a colaboração estreita com outros projetos ERASMUS+ e iniciativas numa admirável lógica de sinergias.”

“Os indicadores qualitativos e quantitativos foram atingidos e ultrapassados.”

“Os resultados apresentados revelam uma efetiva colaboração entre parceiros.”

“O site e a plataforma estão ainda operacionais, sendo um projeto sustentável e que prossegue para além do financiamento europeu.”

Face aos resultados da avaliação efetuada, a parceria INCUB TRAINING agradece a todos os beneficiários e a todas as organizações que participaram nas atividades, o apoio dado e a confiança manifestada ao longo dos 2 anos de execução deste projeto.

Esta parceria continua a colaborar ativamente, quer para o reforço dos resultados do projeto INCUB TRAINING, quer para o desenvolvimento de novas ações conjuntas em prol do empreendedorismo, da capacitação de RH e de apoio ao desenvolvimento empresarial e regional.